Arquivo do blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Ursos

Os membros da família dos ursos são mamíferos grandes, peludos, com cabeças grandes, pernas grossas, e caudas curtas. Eles têm cinco garras em cada pé.

As necessidades dos ursos

Os ursos têm um bom olfato, mas sua audição e visão são fracas. Isto se deve ao seu grande nariz, a orelhas e olhos muito pequenos.



Acima: o urso marrom pode alcançar até 3,5 metros de altura, duas vezes o tamanho de um homem homem alto.




Família de ursos

Existem apenas oito tipos de ursos no mundo, que são: Urso-Marrom; Urso-Polar; Urso-de-Óculos; O Urso-Preto-Americano; Urso-Preguiça; Panda-Gigante; O Urso-Malaio; Urso-Preto-Asiático.


Ursos escaladores




Os ursos caminham vagarosamente, mas quando precisam, podem galopar com velocidade. Pode parecer
impossível devido ao seu tamanho, mas a maioria dos ursos é capaz de escalar árvores. Este panda está escalando uma floresta de bambus para comer.




Ursos aquáticos
Os ursos polares vivem no Ártico. Eles têm pele grossa para mantê-los aquecidos no frio. São excelentes nadadores e podem prender a respiração por mais de 2 minutos embaixo d'água.





Um longo cochilo

Muitos ursos dormem no inverno, o que significa que hibernam por um longo tempo. Eles comem muito durante os meses de verão e do outono para acumular gordura que os ajudará a sobreviver no inverno. Os filhotes nascem durante esta época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada pela visita :)